segunda-feira, 25 de julho de 2011

Voltando a sentir

Aquela frase clichê que diz que não se pode parar de pensar em alguém. Aquele momento que você para sozinho em casa com um copo na mão e começa a entender. Aquele cigarro no fim que te faz perceber, que ela não está ali, e você nunca vai saber se voltará a estar. Tudo por sua culpa, porque você criou esse monstro, isso que todos pensam de você, isso que faz ela não acreditar, faz ela não confiar, ou faz você pensar que ela te vê assim, e por isso você não chega pra falar. Não age normalmente. Vira aquelas que costumam te irritar. Vira aquelas que você finge suportar pra no fim não se sentir sozinho quando quem você quer não está lá. É esse o momento que nem imagino com explicar. Esse sentimento que me faz querer voltar. Voltar para quando comecei a me criar, comecei a me inventar. Aquela vontade de tentar mudar a cabeça de todos, só pra aquela pessoa poder me aceitar. Ou para eu mesma conseguir relaxar. O resumo parece simplesmente se voltar pra importância que estou dando pra mais uma que vai me deixar.





http://thaisudano.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário