domingo, 31 de outubro de 2010

31 de outubro. Halloween. Eu deveria fazer algo em homenagem, algum conto, alguma crônica. Mas nada me veio à cabeça até o momento. Quem sabe enquanto escrevo possa pensar, mas veremos. O tempo no mínimo não está ajudando tanto. Tudo bem, está ventando, mas o céu está limpo e o sol brilhando na minha cara. Calor, um dia tranquilo e os passarinhos cantando. Talvez seja por isso que não estou tendo inspirações macabras. Pretendo assistir a um filme que todos sempre comentam como é bom, e como dá medo, um clássico, que não acredito que não vi até hoje. O iluminado. Veja só, a inspiração chegou.

Uma noite calada, minha casa vazia, queria sair, mas lembro que não há nada, nem ninguém a minha volta. Pensamentos perturbadores, vozes não se calam. Não imagino de onde elas vem, mas não me deixam em paz desde que cheguei. Parece que já me acostumei, obedeço o que mandam, e fica tudo bem. Até que querem mais e é isso que lhes dou. É provável que eu não deva fazer, mas não há realmente ninguém para me dizer ou ao menos tentar me deter. Não estou fazendo mal a ninguém, somente acalmando almas atormentadas que se alimentam de vícios da carne que não existem no além.


Happy halloween!

xoxo Thai Sudano

Nenhum comentário:

Postar um comentário