quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A chuva

Os raios não me assustam tanto quanto o tempo que tenho que esperar. A chuva me trás lembranças do tempo que demorou tanto a passar. A brisa que vem me mostra um pouco mais do que posse ser, me faz acreditar que ainda posso aguentar e viver. Depois de tanto esperar não valeria a pena desistir agora, que em vez de anos, são meses apenas para o início de uma nova história. Deitada na grama, mirando as estrelas, a chuva que para me traz incertezas. Então vem o vento e as nuvens se vão, a lua me olha e acredito então.















http://thaisudano.tumblr.com/

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Loucura linear

Às vezes não sabemos distinguir algo simples do mais complicado, ou pelo menos conseguimos transformar um em outro com um pequeno questionamento aleatório que nos vem sem por quê. Sei que não estou escrevendo só por mim, afinal a arte de se perguntar sobre tudo e todos é natural do ser humano. Entretanto é o que mais nos faz enlouquecer.

O mais curioso é o momento em que estas perguntas decidem aparecer. Não é quando estamos no fundo do poço, pois elas às vezes são o motivo para chegarmos lá. Não é quando algo de errado acontece, pois elas às vezes nos fazem cometer os erros. Os momentos mais felizes, mais proveitosos nos fazem pensar. Os lugares mais bonitos, os acontecimentos mais repentinos. São eles que nos levam a refletir, nos fazem duvidar, por sabermos que quase ninguém chega lá.

A loucura pode ser a próxima ou a sabedoria linear. Entretanto como na maioria das vezes não estamos preparados para tais revelações, este é o ponto que nos faz afundar.

Por isso e mais um pouco creio que boa parte da sociedade não chega nem perto de começar a pensar, afinal, se dizem pessoas felizes mesmo com tudo que está a lhes rodear.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Gritos de angústia

Grita com se fosse algo melhorar, não adianta, nada vai mudar. Só ele não adianta sonhar, assim como ele, outros também aguentam essa angústia e deixam passar. Vai ao extremo e logo cai, acredita, se prepara, mas aos poucos se distrai. O ciclo infinito passa pelas gerações, simula melhorar, parece um passo a frente, mas volta a estagnar. A crença se vai e outros param mais tarde e voltam a pensar. No geral, nada sai do lugar.










http://thaisudano.tumblr.com/

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O tempo

O tempo que nos leva a crer que temos alguma chance de ser algo. O tempo nos faz perceber também que isso tudo leva a nada e a tudo. Ele parece confuso, incerto, não sabe nos dizer se vamos ou paramos, se sentimos ou vivemos, se amamos ou conhecemos. Nem tudo é explicado. A verdade é, nada realmente significa algo, mas no momento devido parece significar o mundo.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Algum dia

Venero aquele dia em que a solidão se instala e a depressão presente me trás à mente tudo aquilo que tento não pensar. Cada dia parece sem fim, nenhuma conclusão vem até mim. Quanto mais às procuro, menos sentido parecem fazer, quanto menos descanso, mais pareço ter que correr.
As melodias mais simples, as poesias mais tristes, as descobertas mais banais, são as que mais pedem explicação, que talvez menos precisem de uma objetiva descrição. Não estou pedindo a certeza sobre tudo, mas suplicando paz por um segundo.

domingo, 31 de outubro de 2010

31 de outubro. Halloween. Eu deveria fazer algo em homenagem, algum conto, alguma crônica. Mas nada me veio à cabeça até o momento. Quem sabe enquanto escrevo possa pensar, mas veremos. O tempo no mínimo não está ajudando tanto. Tudo bem, está ventando, mas o céu está limpo e o sol brilhando na minha cara. Calor, um dia tranquilo e os passarinhos cantando. Talvez seja por isso que não estou tendo inspirações macabras. Pretendo assistir a um filme que todos sempre comentam como é bom, e como dá medo, um clássico, que não acredito que não vi até hoje. O iluminado. Veja só, a inspiração chegou.

Uma noite calada, minha casa vazia, queria sair, mas lembro que não há nada, nem ninguém a minha volta. Pensamentos perturbadores, vozes não se calam. Não imagino de onde elas vem, mas não me deixam em paz desde que cheguei. Parece que já me acostumei, obedeço o que mandam, e fica tudo bem. Até que querem mais e é isso que lhes dou. É provável que eu não deva fazer, mas não há realmente ninguém para me dizer ou ao menos tentar me deter. Não estou fazendo mal a ninguém, somente acalmando almas atormentadas que se alimentam de vícios da carne que não existem no além.


Happy halloween!

xoxo Thai Sudano

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Inteligência.

O que a inteligência representa? Não sei ainda como posso analisar. Uns vêem com relação à seus feitos sociais, seu caráter e seu modo analítico e perfeccionista de viver. Outros podem te considerar um extremo idiota por apenas não aproveitar tudo que pode. E tem também aqueles mínimos que todos pensam serem perdidos, ou até um pouco fora de si. Eu me pergunto, não serão estes os mais inteligentes? Ou no mínimo, que mais dão valor as perguntas internas que deveriam ser feitas por todos, mas a maioria nem sonha que existam?
Durante muito tempo a sociedade tem dado prioridade intelectual aos que passam horas de seus dias presos em seus escritórios, bitolados em seus empregos, que aprenderam tudo que fariam ali em uma faculdade. Enquanto muitos destes tais perdidos, estão criando novas filosofias, novas ideologias de vida. Afinal, viver é somente estudar, trabalhar, criar seus filhos e morrer? Se fosse só isso, realmente viver não teria sentido, pois por fim, seria igual para todos. Não haveria nada para aprender, nada para realmente viver. Seria praticamente um esquema, uma rotina constante.
Os tais perdidos são assim vistos por na maioria das vezes serem aqueles que tratam algum problema psiquiátrico que desenvolveu ao longo da vida, por usarem certos tipos de drogas não muito comuns ou até por beberem um pouco mais que o normal. Entretanto não fazem por pura curtição, por pura vontade de auto-destruição. Todas estas perguntas, tudo isso que lhes perturba diariamente, todos estes pensamentos que não podem comentar ou tentar discutir com alguém, afinal, não costumam entender, ou no mínimo darem a importância necessária. Tudo isso faz com que procurem ter algum segundo de alívio, algum momento que possam se sentir relaxados, ou ao menos possam fugir de pensar tanto.
Muito deve ser pensado ainda. Mas não custa dar início a estas mentes paradas de certos perfeccionistas bitolados.













#thinkabout

xoxo Thai Sudano

domingo, 24 de outubro de 2010

Ele

Desejando mais, ansiando por uma continuação. A percepção do presente só lhe fazia acreditar o quão principiantes ainda somos no quesito viver, e o longínquo caminho de pedras desalinhadas que ainda precisamos percorrer. Os gritos de liberdade vindos do subsolo, os murmúrios insaciáveis dos pobres carregadores de todos os erros, a dor de todos aqueles que a vida se resume a empurrar o mais forte possível todos os pecados cometidos por seus próprios entes queridos. Não suporta mais, seus tímpanos estão a um passo do estouro perpétuo, estão suplicando por um pouco de paz. A única coisa que pede, tentem por um único segundo pensar como um ser que pretende algo realmente notável e necessário, que pretende algum momento se livrar da dependência e re-surgir neste mundo de cinzas tão antes desabitado.

sábado, 23 de outubro de 2010

Dentro...

Presa em um único ponto extremamente distante, quase impossível de alcançar, lá estava toda sua coragem, toda sua vontade de continuar. Contido por correntes invisíveis, entretanto dolorosamente cravadas em seus braços continuava sua tentativa, não pensava em desistir por um único segundo. Aquelas não seriam tão mais fortes que ele, que seus sonhos, ou qualquer outro sentimento que o movesse para tudo que imaginara para si. Estava decidido, e não importava quanto iria demorar, contanto que tivesse tentado, já seria uma vitória grandiosa para alguém como ele, que todos haviam sempre desacreditado por tanto tempo.







Fui obrigada a retirar meus contos do blog, pois pretendo colocá-los em concursos que não permitem postagem anterior destes em nenhum local.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Think about.

Essa nunca foi a maneira que eu esperei acabar. Essa nunca foi realmente a minha vontade, seguir sem enfrentar. Às vezes é necessário não só um tapa, mas uma surra para percebermos o que temos deixado para trás, tudo aquilo que poderia já estar comigo antes mesmo do que todos imaginam. Sempre pude, sempre tive, nunca utilizei de maneira correta. São testes indiretos feitos em todos nós, e se não percebermos sempre escolheremos o que não devemos. Não digo que não sabemos o que deve ser colocado na frente, simplesmente fingimos ingenuidade e usamos esta como desculpa para erros muito antes previstos. No momento só achamos possível pensar no presente e esquecemos que o presente fará a única diferença em todo nosso futuro. Não é tão difícil como mostramos ser, são apenas fugas do que sabemos que deve ser feito.

domingo, 10 de outubro de 2010

Vivi

Nasci. Olhei. Senti. Chorei. Ri. Engatinhei. Descobri. Andei. Ouvi. Falei. Corri. Dancei. Aprendi. Ensinei. Conheci. Amei. Sofri. Superei. Envelheci. Trabalhei. Retribuí Casei. Cresci. Criei. Dormi...Vivi.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Foi

Se via perdido, e doía-lhe o peito. Não conseguia ver muito bem, mas sabia que algo havia mudado. Estava pesado como chumbo, entretanto não sentia-se preso a um chão. Tenta se levantar, mas não sabia como ou onde se apoiar.
Não havia vento, sol, frio ou calor. Não sabia se estava sozinho ou se havia algum caminho a seguir. A única coisa que queria descobrir era como foi parar ali.
Começa a se lembrar. Uma garrafa de vinho, um maço de cigarro, sua cama ensanguentada e segurava uma faca. Esta foi a noite anterior.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

My truth

This time I can't forget
Even you pretending I weren't there
You was my only friend
My security place and I don't understand

I didn't do anything
I really believed you was with me
My home was with you
The only one who listen what I need to

I miss you and your truth
I miss what you used to tell me
I miss your house and everything
We've lived there and when we were thirteen

You were my only friend
I could tell you what I've pretend
My hole life I did what
You helped me and then I forgot

I miss you and your truth
I can't do anything 'cause you don't miss me too





xoxo Thai Sudano

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Respostas à procurar

Sorrisos, gargalhadas, carinhos, demonstram algo que à tempos nem sei. Me perco na multidão, me vejo solitário no meio de tantos à minha volta que nem sonham que alguém como eu sobrevive por entre suas vidas tão remotas.

Vou e volto, sangrando por dentro, perdida em um centro de emoções inigualáveis e indiscritíveis. Ouço, sinto, vejo, mas não chego perto de entender o que estão pensando ou ao menos o que eu devo fazer agora.

Me pergunto então, em meio a tanta confusão, o que realmente estamos à procura? O que especificamente eu devo fazer ou procurar? Não tente encontrar a resposta, nunca a terá.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Well, I think it's easy to understand, and that is not some other try. I'm gonna show you how to drive, drive alone your own life. Believe in this, I swear it's true, there is anybody to help you go through. You need to learn about living real, 'cause the bad calls you and seems to be a wonderful feel. It's always near and always there. You just need to beware.


Caring feelings. Think about.

xoxo Thai Sudano

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Resumindo? Tenho medo da solidão, me envolvo com muitas pessoas, não tenho certeza sobre o que sinto por nenhuma, acabo não me comprometendo com nenhuma. Me sinto vazia, excrota e sempre termino sozinha escrevendo com meu cigarro e conhaque ao lado, ou apenas um remédio, sem encontrar uma solução. No dia seguinte tudo volta ao normal, e continuo a mesma. Creio ser a nova encarnação de Charles Bukowski, muito prazer.

Sessão terapêutica online.

xoxo Thai Sudano

domingo, 29 de agosto de 2010

Calabouços inventados

Acorda meio tonto, com uma dor indescritível percorrendo suas juntas. Sente-se cansado e não lembra onde está. Olha em volta, tudo se mantém embaçado. Seus braços e pernas não podem se mecher, sente-se preso por algum tipo de corrente.
Aos poucos reconhece paredes, pensa estar pendurado em uma delas, vê grades na janela, parece um calabouço bem iluminado. Mas não.
Está suando, começa a ficar nervoso, tenta se soltar. Seu corpo começa a tremer, um barulho alucinante mantém um certo rítmo, que aos poucos fica mais rápido. Vai perdendo o controle de seu corpo, repara algo em sua veia, olha para cima, um fio vai até ele.
Alguém entra na sala.
-Está na hora do remédio.





-Ok. Me traí. Não sei quanto isso vai durar. Mas agora lerão em inglês e português.

xoxo Thai Sudano

segunda-feira, 26 de julho de 2010

The time

Minds on fire, Lights in my face
Trying to beware about anyone in anyplace
Even who I know I can trust
Nothing can prove that they really does

What they say, what they meant to
What I'm suppose to believe
What everyone tells me to do

Now it's the time to do
What I believe it's true
What I believe is making me what I am
Or what I want to

My line is not already painted
Now it's time for me to create

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Homens de branco, de novo não

O vento sopra e no choque com as árvores pode-se ouvir um assobio tão agudo e macabro qua faria qualquer um tremer todos os ossos. No meio do nada ele só consegue ver um pequeno botequim, clareado por poucos lampeões e aquecido por uma única lareira. Se vê pela quantidade desprezível de fumaça que sai da chaminé. Não tinha escolha, não tinha para onde ir, quem procurar, e não demoraria muito para começar a chover. Não estava perdido, mas era só o que conseguia sentir. Andou em passos rápidos, como se algo o perseguisse, podia até ser, mas não havia nada em volta. Com um ranger irritante abre a porta desesperado. Não há muita gente ali, e nem viraram para ver quem é que está fazendo tanto barulho, parecia ser normal. Um velho com cabelos grisalhos e muitas manchas na pele serve ao balcão, 2 pessoas mais estão ali sentadas, um homem mal vestido e mau humorado um pouco acima do peso e com um copo de rum, e um outro que lhe pareceu familiar, de olhos verdes, cabelos castanhos e vendo a velha TV. Senta no balcão, pede seu whisky duplo, um camel e reconhece o tal. Era um colega meio estranho, que encontrava às vezes e também costumava lhe visitar. Começaram a conversar, já fazia um mês que não se viam, queriam também saber porque estavam naquele lugar. Ele repara que agora sim os olhares do balconista e do rabugento o encaram como se tentassem entender algo, ignora e pergunta ao amigo se lembra da última vez que se viram, parece que algo se apagou de sua mente. Ele diz que foi uma visita que lhe fez em casa, mas no último mês havia sumido. Tenta lembrar aonde estava e porque foi parar aí como um fugitivo sem rumo. De repente a porta se abre em um estrondo, 3 homens de branco entram com seringas na mão, o amigo dá um sorrisinho para ele, ele olha para os homens sem reação, vira de novo, o amigo sumiu. O agarram como um animal, sente uma picada, aos poucos sente-se mole, de repente a escuridão.


-Agradeçam minha inspiração em português. RARO.


xoxo Thai Sudano

domingo, 13 de junho de 2010

Empty

Something in the way, nothing in my day. I'm feeling nothing, I'm feeling everything, I don't care about you, I don't care about anything. Seems like nothing is worth, and I'm loosing my flush. Nothing makes me smile, nothing makes me cry, everything seems like the same all the time. I wanna smile, I wanna cry, I don't know nothing, and it's all the time. Something that's reality, I'm empty.

xoxo Thai Sudano

domingo, 23 de maio de 2010

Melancholy

Happiness is something for a moment, is something that happens and not how you are all the time. You can feel something good for an instant, but you know it's not for a long time. However, you don't want this feeling to be forever, 'cause you know sometimes it's good to be sad, it's good to sit, to think, to cry, it's good for you to let everything go away, to scream, to tell someone what you want to, to look and see what you are doing wrong, what's false and what's true, what's into you.
Think about.

xoxo Sudano

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Happy B-day to me. Tomorrow 17 I'll be. And that's what I wanna say now. I'm just a little bit ansious, and wanna stop, but don't know how....xoxo Sudano

domingo, 9 de maio de 2010

Final ride

My cigarrete and drinks are all that I can see. The smoke in front of me turns into images of my believes. My scars and nightmares proves what's into me. Voices that I can't leave scaring every part of my dreams. Nothing stops in my head anymore. Everytime I look at the clock seems like eternity is knocking on my door. Nobody seems to dream anymore. They're stuck in the final store of empty minds and dirty shines. And I'm stuck in the final ride.

xoxo Sudano

terça-feira, 6 de abril de 2010

You're wrong

So I'll learn like everybody. Living and trying to do the best. Many people will try to stop me, but I'm not like you or any other, I'll not give up on anything or anyone. My loves, my dreams, my desires, my faith on me, nobody will take them from me. Not even you.

xoxo Sudano

sábado, 3 de abril de 2010

The same

Like everything I said, don't trust anyone. Now they love you, tomorrow they throw you into holes without an end. Nobody deserves your trust, not even you. Do what you want, what you need, what you desire, don't matter if it will make anyone sad, cause they've done or are gonna do the same to you sometime of you life. Make your name, make your fame, be someone to remember. That's what I have to say.

xoxo Sudano

quarta-feira, 17 de março de 2010

That's life

I thought it could be right, you made me feel really happy inside. But I messed up everything and now I feel I don't have anything. But life is like this, there's no winner in this game, there's never gonna be a happy end and we just have to pretend. Pretend to be good, pretend to be true, pretend to be happy without you. Living is like a school and we just need to learn: Never be true.

xoxo Sudano--------------------------------------------------------------

segunda-feira, 15 de março de 2010

Alone again

Nothing's is ever what we want. I'm losing my hope on everyone. The best think to do is be with myself and be happy. No one can do this better then me. I'm alone again, and it the best I can do. Nobody is really true.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Final shot

When I'm around you nothing seems that wrong, nothing seems that complicated, nothing seems like everyone. I'm feeling great, I'm feeling strong, I'm feeling everything I'm not when I'm alone.
You help me see, You help me to be the greatest way I can, without any pain. I feel like I can't sleep, I feel like I'm always in a trip. A trip to no where, everywhere, anywhere with you.
I've never imagined how it could be that magic. It never felt that could be so real. I'm just wrighting words with no sense to anyone, but I think you can understand what I'm trying to send.
And I need you to believe, everytime you ask me, that's your answer, don't forget it.

----------------♥-----------------

quarta-feira, 3 de março de 2010

Your answer

Sometimes my mind completly blows, seems like I'm thinking too much, but at the same time don't thinking anything. My fears, my thoughts, my feelings, everything just like one. And than I stop.
Nothing seems so real, nothing seems so strong, like that picture of you. Locked in some hided place in my head, just like it's something to save me, when there's nothing more I wanna know, when I just wanna forget everyone and go. Searching for you, searching for some place we could do everything without anyone or anything to prove.
That's what I'm thinking when you ask me, "what happened?".

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Grapecoke

Like a woman in a way
That nobody know to say
If she loves, If she hates
How can I explain my chances

I can't know what you think
I can't know what you believe
I just wanna say to you
That I wanna know the truth

But now we Just will be
what you want
'Till you decide what to do

Oh my love, can't you see
It's you who knows
What to do






------Forever------

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

More one

It never seems so difficult. You never seems that confuse. Anything seems to be that wrong. Anyone seems to be that strong. I can't explain anything that I know, cause I really don't know anything. When everything seems to be the greatest way, I just can see everyone trying to runaway. Ok, I can't change you mind. Your are the one, you need to try.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Don't give a shit

What you wanna be? What you wanna do? Who you wanna call? Where you wanna go? Why didn't you do all of this things? You can't live just wanting to do everything. You can't just hope. You need to believe. You need to try, you need to forget about the others and say what you wanna say. Don't really give a fuck about anything or anyone, cause nothing really matters.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Living and letting go. How many things happened in here? How many people passed by...
I'm just saying, forget it and do not cry, there is going to be another ones, it is going to be much better than was. Just live your life like it's going to end everyday, just live like it's your last!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Seems like evrerything is going back to the right place, it's not the same feeling anymore, it's just clear things coming to me. Maybe I could try to understand, but why would I search for things I already have? Why would I turn every simple thing I already know to something difficult to understand? Relax, take it easy, things happen and we don't need to know why everytime. Just enjoy and try to see how it could be more happy than you believed.

Enjoy baby.