Não havia vento, sol, frio ou calor. Não sabia se estava sozinho ou se havia algum caminho a seguir. A única coisa que queria descobrir era como foi parar ali.
Começa a se lembrar. Uma garrafa de vinho, um maço de cigarro, sua cama ensanguentada e segurava uma faca. Esta foi a noite anterior.
Sudano, minha flor, essa é a primeira vez que visito seu blog. Fiquei encantada com o estilo dos seus textos, é um dos que mais gosto de ler. Quanto ao que você disse num texto abaixo sobre você ser "a nova encarnação de Charles Bukowski" achei interessante. Realmente seu estilo literário tem um elo inegável com Bukowski e eu aprecio muito a forma que ele dá às palavras, logo, adorei seus textos. Quanto à vida emocional e relacionamentos, fica tranquila que as coisas se encaixam. Quando você começar a amar sua própria companhia, conseguir ficar numa sexta-feira ou num sábado sozinha, sem alcool, cigarro ou remédios, você vai perceber que não está só, estará consigo mesma por inteiro. Quando isto ocorrer, você estará pronta para poder se envolver com alguém de verdade, sem ser por medo de solidão, e aí tudo será diferente.
ResponderExcluirFica bem, flor. Gosto muito de você!
Beijinhos.